terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Artigo sobre Jackson Rathbone na Mtv + entrevista com 100 Monkeys

O site da MTV postou um artigo sobre as intenções de Jackson Rathbone em montar uma gravadora; que ele confessou em entrevista para a revista Zooey Magazine como vimos aqui. Além de alguns comentários vindos de Jerad Anderson, integrante da 100 Monkeys, o artigo também traz uma nova foto de Jackson na coletiva de imprensa do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse que ocorreu em Junho desse ano.




A gravadora de Rathbone pode vir a lançar o próximo álbum de sua própria banda, 100 Monkeys, além de músicas de outros artistas.

Porque filmar um filme de sucesso, trabalhar em um novo álbum e sair em turnê aparentemente não o está mantendo ocupado o suficiente, Jackson Rathbone decidiu criar sua própria gravadora também. Em uma entrevista com a revista Zooey, Rathbone revelou que ele será em breve conhecido pelos artistas que ele ajuda a desenvolver, bem como pela sua atuação e por sua própria música.

O astro multitarefa mais conhecido por retratar Jasper Hale na “Saga Crepúsculo” está atualmente filmando “Amanhecer” em Baton Rouge, Louisiana, e também está trabalhando para terminar seu próximo álbum com sua banda de rock 100 Monkeys. Seus companheiros de banda foram com ele para o set de filmagens para que eles pudessem completar o álbum e começar uma turnê de 10 dias com início depois do Natal. O membro da 100 Monkeys, Jerad Anderson confirmou ao MTV News que Rathbone estaria realmente começando uma gravadora, por meio da qual ele irá lançar material de outros artistas.

“Nós podemos estar colocando as gravações da 100 Monkeys para fora através dessa gravadora,” relatou Anderson. “Nós não decidimos coletivamente como uma banda ainda.”

O grupo também tem “Girlfriend,” um filme indie estrelando Rathbone e Anderson que estreou em Setembro no Toronto International Film Festival. Eles não receberam uma confirmação oficial se o filme irá ser exibido no 2011 South by Southwest em Austin, Texas, mas considerando que a 100 Monkeys se apresentará durante este festival, Anderson disse, “É muito provável.” Ele acrescentou, “O filme tem dinâmica vinda de uma estréia bem sucedida em Toronto.”

Enquanto a banda embarca em sua turnê após o feriado, as câmeras da MTV estarão no ônibus documentando os bastidores das aventuras diárias da 100 Monkeys. “Deve ser interessante...” Anderson disse. A MTV já teve uma visão interna da vida do grupo graças a alguns diários da Web que Rathbone gravou. Rathbone também tem trabalhado duro no set da nova Web série de McG’s, “Aim High.”.

E, claro, as filmagens continuam em “Amanhecer,” à medida que as duas últimas parcelas da “Saga Crepúsculo” chegam a polegadas da conclusão. A primeira imagem oficial do filme chegou na internet em Novembro, e algumas fotos de paparazzi foram liberadas e dos Volturi com o traje.

Além disso, o site 29-95 fez um rápido bate-papo com os meninos da 100 Monkeys em que eles respondem à algumas perguntas sobre música e definem seu novo álbum Liquid Zoo em menos de 10 palavras..



Nomeada por causa de uma teoria sobre comportamento de macacos - não, não aquela que envolve as obras completas de Shakespeare - A banda de Los Angeles 100 Monkeys cria um tipo de rock indie algumas vezes sereno, algumas vezes bombástico. Algumas músicas, como Future Radio tem uma levada digital agradável com um pouco de funk usado para deixar as coisas mais sujas, enquanto outras, como Kolpix são claramente uma alma delgada de garagem. O grupo de cinco peças de multi-instrumentistas acabou com uma audiência interna de entusiastas desde que o membro Jackson Rathbone apareceu na série de filmes Crepúsculo.

Descreva seu novo álbum em menos de 10 palavras.
Jackson Rathbone: Uma coleção de animais selvagens fluindo livremente em exposição auditiva.
Uncle Larry: Maravilhoso
Jerad Anderson: Fundado do fluido festivo de fantasias fantásticas formidavelmente preenchido com diversão.
Ben Johnson: Nosso álbum mais forte até então, aos trancos e barrancos.
Ben Graupner: Mario Brothers encontra O Estranho Mundo de Jack, melancolia bebida e felicidade pura.

Se eu não estivesse fazendo música eu...
Rathbone: ...estaria esperando.
Uncle Larry: Eu não estaria vivo.
Anderson: Eu explodiria. E implodiria.
Johnson: ....estaria ensinando música, eu espero.
Graupner: Estaria fingindo matar pessoas com um facão.

Melhor álbum do mundo neste exato minuto.
Rathbone: Gogol Bordello, Ao Vivo do Axis Mundi.
Uncle Larry: Aquele que não foi feito.
Anderson: Dark Side of The Moon (Durmo ouvindo ele na maioria das noites)
Johnson: Shame Shame do Dr. Dog.
Graupner: The Devil e o Mockingbird ou Hooks.

Música que você gosta de tocar quando ninguém está por perto.
Uncle Larry: My Love Has Butterfly Wings do John Klemmer.
Anderson: Jingle Bells.
Rathbone: Hank Williams III, Dick in Dixie.
Johnson: Tourist do Spencer Bell.
Graupner: Hokey Pokey.

Ave de rapina favorita
Rathbone: A coruja-das-torres Quem? A coruja-das-torres. Quem? A coruja...
Uncle Larry: O falcão.
Anderson: Blam, o falcão.
Johnson: O Corujão-Orelhudo.
Graupner: Klingon (Eu tive que checar como se escrevia isso).

Bolo ou torta?
Rathbone: Gráficos de torta são muito doces...
Uncle Larry: AMBOS!
Anderson: Eu posso comer o bolo e a torta também?
Johnson: Torta!
Graupner: Eu vou tomar um drinque ao invés disso.

Meu estado favorito é o...
Rathbone: Feliz ignorância.
Uncle Larry: Estados Unidos da Mente.
Anderson: Líquido.
Johnson: Neste exato momento, Louisiana, porque é onde estou.

Fonte

Um comentário:

  1. Eu amo o Jackson, ele é lindo e sexy sem querer ser, ele se veste bem e amo meninos de cabelos compridos então sou meio suspeita...

    Mas ele tambem é engraçado, adoro mais ainda ele..
    E as (algumas) musicas do 100 Monkeys e d +... amo ugly girl.. escuto ela todos os dias..

    Adorando o blg menina.. vou te seguir.. beijinhos e continue postando coisas sobre o Jackson (tudo de bom )

    ResponderExcluir