segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Happy birthday Jackson !!!






Dia 21 de Dezembro de 1984 Randee Rathbone da à luz ao pequeno Monroe Jackson Rathbone V .
Talvez os Rathbone’s premeditassem que o seu terceiro filho seria um de seu orgulho, claro todos os pais querem que seus filhos sejam grandes, conquistem seus sonhos. Eles acompanharam os primeiros passos, a primeira palavra, cuidaram dos machucados, corrigirão, educaram, ajudarão a recolher os pedaços do coração quando alguém os despedaçou, segurarão sua mão quando teve medo e o mais importante o amaram. Talvez tudo isso tenha ajudado a formar seu caráter, talvez não, mais sei que eles formarão um grande homem.
Tem uma beleza incomum, mas essa não é a chave da nossa caixinha de pandora, ele é poeta, ele sente a musica, ele só é o Jackson, aquele de sorriso espontâneo e coração aberto. Sim, talvez você me pergunte essa é a sua caixa de pandora? Eu poderia ser grotesca na minha resposta, mais qual a graça se eu contar, o melhor é desvendá-lo, claro minha aventura ainda não esta completa, talvez ela não possa se completar, mas sabe só de ouvir algo que ele componha ou saber que ele ainda é o mesmo, isso já a faz ser inesquecível.
Sabe quando a arte emana por todos os poros e é como se não tivessem papeis suficientes ou ações que elas pudessem preencher, sim é assim que sinto Jackson, Loucura? Eu sei nem ao menos sou ele pra falar uma coisa dessas, mas cada canção ou poesia ou só uma palavra que ele pronuncie, fala de modo diferente, talvez ele seja um livro, aqueles que tem tudo misturado, aventura, romance, drama, ação, terror, comedia e o melhor esse livro tem trilha sonora, trilha que ele mesmo faz, se ele quiser coloca comedia em terror, ou romance em drama, mais isso não é nada perto do seu talento, algo que não se descreve, talvez o verdadeiro reconhecimento ainda não é muito palpável, mais já é imenso.
Conquistando seu espaço aos poucos, que diria que o Edward que eu assistia nos domingos de manhã em The OC, seria uma estrela, não só por twilight, sim foi uma grande porta, mas todos seus trabalhos são notáveis, não se pode ficar no anonimato um talento extraordinário e bom chegou à hora e esta caminhando, sei que ainda vai fazer grandes coisas.
26 anos, quantas coisas conquistadas, quantos suspiros arrancados, quantas lágrimas derramadas, quantas portas na cara, quantos não, quantos sim, como dizem o que importa não é o final e sim a caminhada, caminhada essa que penso eu não deve ter sido fácil, mais valorosa, como diz Salvado Dali: Para adquirir um respeito crescente e duradouro na sociedade, é uma boa coisa, se você possui grande talento, dar, no início da sua juventude, um chute muito bem dado na perna direita da sociedade que você ama. Depois disso, seja um esnobe. Quando você disse que é difícil deixar o futebol americano pra fazer teatro, deve ser exatamente ai que essa frase se encaixa, a sociedade nos faz viver o que ela quer, mais você mostrou que não pode, não se deve ter medo de persistir em um sonho, você conseguiu alguns dos seus e eu sei que ainda se tem vários guardado em seu coração, mas você já pode ser simplesmente um esnobe.
Desculpa por não falar o quanto amo o Jackson, ou sei lá talvez eu tenha falado, mais o importante é o que ele nos passa, desculpa o palavreado mais ele é FODA. Simplesmente por ser nosso J. action sweet, não por estar em pedestais, mas por ser diferente, são pessoas assim que precisavam ter aos montes no mundo, não sou nenhuma poeta, mais talvez saiba expressar o que sinto. É preciso força pra sonhar e perceber Que a estrada vai além do que se vê. Sonhos talvez possam ser abstratos pra muitos, mais quando escuto sua voz ou leio suas poesias, ele se torna tão palpáveis, que me faz até acreditar que é verdadeiro.
Bom espero que esse aniversaries seja mais um de muitos e que seu sonhos continuem se realizando, que seus ideais sejam alcançados e que você continue lutando pela arte que existe dentro de você, que ela não se esvais, mais que a cada amanhecer ela se fortifique, como se você estivesse a edificando em uma rocha e nenhuma tempestade pode derrubá-la, que seu sorriso nunca se desfaça pois ele nos da força, ele te da força, que você nunca se esqueça que existem anônimos que te amam e que não viveriam sem a sua arte.
Nos do J. action sweet desejamos tudo de bom pra você e deixamos bem claro que te amamos.
(Ana Caroline Moraes Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário