A entrevista de Jackson Rathbone foi feita pelo  site The  Latest Cinema News and  Rumors antes da  estreia de The Last Airbender (O Último Mestre do Ar) nos Estados Unidos, porem o  site publicou-a apenas agora em Dezembro.
 Exclusivo: Jasper "Jackson Rathbone", estrela de Crepúsculo, responde  algumas perguntas
Eu tive uma oportunidade, cerca de 6 meses  atrás, de fazer algumas perguntas a Jackson Rathbone e aqui estão suas  respostas.
1. O que você pode  nos dizer sobre O Último Mestre do Ar?
Irá estrear em  Julho e será um filme para a família cheio de ação, assim como O Senhor  dos Anéis e outros filmes divertidos de fantasia desse tipo. M. Night  deu ao filme tanto amor durante as filmagens que eu acredito que o  público irá amá-lo tanto quanto ele. O filme estréia em Julho.
2. O que pode nos dizer sobre seu filme  Girlfriend?
Girlfriend é sobre um jovem com Síndrome de  Down que persegue romanticamente uma mãe solteira em uma pequena cidade,  enquanto o namorado volátil dela vigia. Marca o primeiro filme que a  PatchMo Entertainment (minha companhia de produção com Patricia Cutler)  assinou um contrato para produzir, e o primeiro longa-metragem para o  qual nossa banda (100 Monkeys) compôs a trilha sonora. Ainda não há data  de lançamento, mas irá estrear esse ano.
3. Há relatos na internet que você não tem  facebook, twitter ou myspace. Isso é verdade?
Isso está  certo. Eu sou um cara do tipo mais reservado, eu não passo muito tempo  na internet... Nossa banda, 100 Monkeys, tem facebook, twitter, myspace e  nosso site (100monkeysmusic.com), então não acho que seja necessário,  para mim, ter uma personalidade pessoal na internet. Eu posso interagir  pela internet vicariamente através das entidades da banda.
4. O que você diria para fãs que criam contas  falsas com nomes de celebridades? Isso acontece o tempo todo.
Eu  não acho que nós teríamos muito a falar sobre isso, então eu  provavelmente não diria nada.
5.  Quando você era criança, você planejava ser ator quando ficasse mais  velho?
Não necessariamente; eu acho que atuar me atingiu  quando eu tinha 13 anos, bem como a maçã caiu em Isaac Newton...  Enquanto que Newton descobriu a gravidade, eu descobri que garotas de  teatro são bonitas.
6. Olhando para trás, há algum trabalho de  atuação que você recusou que você se arrependa agora?
Sim...  Johnny Depp pegou meu papel em Piratas do Caribe depois que eu recusei.  - Perdoe minha brincadeira.
7.  Você acha que Amanhecer deveria ser feito em 2 filmes?
Eu  acho que você deveria perguntar ao chefe sobre isso... O que você acha?
8. Você se vê atuando ou mudando mais para o  papel de produtor/diretor no futuro?
Eu acho que um pouco  da coluna A e um pouco da coluna B... Eu acabei de dirigir meu primeiro  videoclipe para nossa banda 100 Monkeys, que deve estar saindo logo  antes de Abril para download no nosso site da banda, 100monkeysmusic.com  - e esse é apenas um simples começo. Tenho grandes planos para 2010...  sem falar em 2011.
9. Quem são  suas co-estrelas favoritas com as quais você já esteve na telona?
Udo  Kier ainda serve como um dos meus favoritos, já que ele foi a primeira  grande estrela com quem eu estive em um filme, (Pray For Morning) e ele  me ensinou muitas técnicas de atuação que ele havia aprendido com um de  meus ídolos, Lars Von Trier.
10.  Se você fosse fazer um filme a partir do zero, que tipo de filme seria?
Um  musical preguiçoso. Algo entre The Big Lebowski e The Sound of Music.  Parece divertido, certo?
11. Se  você estivesse fazendo um filme a partir do zero e tivesse que escolher o  elenco, qual ator escolheria para o papel principal?
Robert  Downey Jr. é meio que meu cara pra quem eu iria... mas também Jack  Nicholson. Depende do papel, suponho. 
12. Se você estivesse fazendo um filme a  partir do zero e tivesse que escolher o elenco, qual atriz escolheria  para o papel principal?
Mais uma vez, dependeria do  papel... Eu sempre adorei a Meryl Streep e a Annette Benning... Seria um  sonho trabalhar com ambas... e pela minha idade, eu acho que Kat  Dennings é ridiculamente atraente e eu adorei seu trabalho em Charlie  Bartlett.
13. Quando você foi  escolhido para a Saga Crepúsculo, você pensou que fosse ser um sucesso  tão grande como é?
Com qualquer projeto que eu faço, eu  espero algum sucesso, é claro, mas o modo como Crepúsculo foi recebido  me impressionou. É legal. Meus pais finalmente pararam de tentar me  mandar para a faculdade e achar um emprego “real”, eu acho que essa foi a  melhor parte.
14. Atores são  perseguidos por paparazzi e fãs em todos os lugares que vão. Você acha  que eles deviam respeitar mais sua privacidade?
Uma vez eu  ouvi, “você tem que aprender a se respeitar antes de poder respeitar os  outros”.
15. Se você pudesse  dizer algo para todos os seus fãs o que seria?
Eu não  posso expressar o quanto todo o apoio e o amor de vocês significa para  mim! Por causa de vocês, eu sou um artista com um público, e essa é a  forma mais feliz para um artista se viver. Muito obrigado!
 

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário